Win Elven, Pro Evolution ou FIFA?

09/08/2011 20:15

  Bom, a maioria dos bons jogadores de ps2 tem alguma preferência entre os jogos de futebol. Eu particularmente prefiro o Pro Evolution Soccer PBG. 

  No Pro evoluton o que mais conta é o equilibrio, então se você pegar um jogador como Adriano você corre pela lateral e ninguem te pega. Esse jogo é bem rápido, os dribles são bem simples mas são os mais ultilizados nos jogos de verdade o que torna o jogo bem real.

   Já o FIFA tem os dribles e estilo de jogo bem street, maioria das vezes o que mais conta é a velocidade e habilidade. O FIFA é mais lento e tenta deixar bem parecido com a realidade (quando os jogadores estão dividindo corpo, no cruzamento, nos dribles) mas força muito por isso não fica um jogo tão real.

   O Win Eleven para mim foi o pior, quando você corre com o jogador ele bota a bola lá na frente e fica muito fácil de ser desarmado, a aparência dos jogadores não têm nada e a ver a única coisa que eu gostei foi a variedade de formações táticas prontas para serem usadas, mas mesmo assim isso não é tão importante pois nos outros jogos você mesmo pode modificar a formção.

  Enfim, cada um tem a sua opinião, mas o jogo de futebol que eu aconselho para todos que curtem PS2 é o Pro Evolution Soccer.